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Modalidades


     

 

TREINAMENTO FUNCIONAL

Tem como princípio a reeducação dos movimentos, exercícios posturais e rítmicos, com exercícios dinâmicos e combinados, que preparam o seu corpo para as mais variadas atividades do seu dia a dia. Aulas personalizadas.

 

GAP

Trabalha glúteos, abdômen e pernas com atividades intensas. Ideal para quem tem pouco tempo.

 

HIIT - Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

São exercícios com períodos de muito esforço físico (entre 80% e 90% da frequência cardíaca máxima do indivíduo), acompanhados de um tempo curto de recuperação. Essa combinação se repete várias vezes.
A vantagem do treino intervalado de alta intensidade é que, quando o corpo é submetido a um esforço extenuante, ele continua trabalhando mesmo depois do fim do exercício para voltar ao estado normal. Esse processo é conhecido como homeostase, que se encarrega de manter as condições de equilíbrio de cada uma das células que compõem o corpo.

 

CIRCUITO

Consegue combinar movimentos que você costuma fazer no seu dia a dia, associados a outros para gerar maior resistência, coordenação motora, força e equilíbrio.

 

MUSCULAÇÃO

É uma atividade anaeróbia de alta intensidade e curta duração. A prática geralmente está associada ao objetivo de desenvolver massa muscular; reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo e, como consequência, ganhar ou perder peso.

 

HIDROGINÁSTICA 

É uma atividade física prazerosa que traz muitos benefícios para a saúde. Na hidroginástica você exercita as pernas, os braços, o abdômen, as costas; o corpo todo de um modo geral. Ideal para o condicionamento físico de qualquer pessoa, em especial para gestantes e pessoas em recuperação médica.

 

NATAÇÃO

É uma excelente atividade física, por ser a mais completa. Ajuda a melhorar o desempenho cardíaco e respiratório, fortalecendo a musculatura de todo o corpo e contribuindo para a prevenção de doenças melhorando a qualidade de vida.

 

NATAÇÃO PARA BEBÊS

Apresenta inúmeros benefícios quanto à coordenação motora e à resistência cardiorrespiratória. Desenvolve noções de espaço e tempo, estimula o apetite, prevene várias doenças respiratórias, proporciona mais agilidade para engatinhar, sentar, andar ou correr, fortalecendo a musculatura, além de ensinar a nadar.

 

SURF

Ensina os movimentos básicos, com as respectivas técnicas, para posicionar-se fora da prancha e sobre ela. Também serve como condicionamento físico e contribui para o aumento de qualidade de vida.

 

WIT - Water Intensive Training

É um treinamento que proporciona o condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados, parte na água, diminuindo o impacto e estimulando o relaxamento muscular.
 

Unidade Centro

Ensinos Mdio, Tcnico e Superior. Rua Princesa Isabel, 438 Centro. CEP: 89201-270 - Joinville/SC. (047) 3026-8000.

Unidade Saguau I

Educao Infantil e Ensino Fundamental de 1 a 3 srie. Rua Guaratuba, 200 Saguau. CEP: 89221-660 - Joinville/SC. (047) 3026-8000.

Unidade Saguau III

Ensino Fundamental de 4 a 9 serie, Complexo Esportivo e Ensino Superior. Rua Mafra, 84 Saguau. CEP: 89221-665 Joinville/SC. (047) 3026-8000.

Academia Bonja

Venha entrar em forma! Rua Ada Xavier da Silveira, 168 Saguau. CEP: 89221-380 - Joinville/SC. (047) 3032-8888.
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